fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos emociona-se com último ‘BB’ de Helena Coelho e Mafalda Castro

Mafalda Castro Helena Coelho Claudio Ramos Big Brother

Helena Coelho despediu-se do diário do ‘Big Brother’ ao lado de Mafalda Castro. A influencer não vai fazer parte do ‘Big Brother Famosos’. Cláudio Ramos não conteve a emoção.

Helena Coelho apresentou o último diário do ‘Big Brother’ ao lado de Mafalda Castro. Cláudio Ramos acabou por se emocionar na despedida da influencer e apresentadora da TVI, uam vez que não vai fazer parte do ‘Big Brother Famosos’.

“Uma das coisas que me fascina na televisão é saber aquilo que existe longe daquilo que se imagina e vê. Mafalda Castro e Helena Coelho, duas das mulheres mais influentes do digital no nosso país, foram durante estes meses a cara do ‘BB’ e juntas, ao final da tarde, deram as notícias da casa. Hoje foi o último ‘BB’ da Helena. O ‘último’ desta temporada que nunca se deve dizer nem ‘sempre’ nem ‘nunca mais’“, começou por dizer o apresentador.

Não conseguiu esconder a emoção que tinha por trás da entrega absoluta naquilo em que acredita, certa de que este é um caminho que se vai fazendo devagar e que nele se erra e acerta. De mãos dadas fizeram o fim do programa. Eu emocionei-me. Emocionei-me porque estas duas leram e escutaram muitas coisas injustas a seu respeito“, acrescentou Cláudio Ramos.

O anfitrião do ‘Dois às 10’ recordou ainda que Helena Coelho e Mafalda Castro “foram severamente agredidas na internet, em meios de comunicação e ainda assim sorriram a cada dia e não permitiram que a relação que de verdade têm ficasse tremida“. “A Helena leu coisas horríveis, injustas e falsas a seu respeito e ainda assim tentou sempre relativizar. Não é fácil fazê-lo. Sabemos todos que a avaliação que não é feita vem na fatura mas, por muito forte que se seja ou se tente ser, há dias que custa. Falamos de pessoas. Não falamos de máquinas“, frisou.

Acabam hoje o programa amigas. Amigas como sempre foram sem medo de uma ofuscar a outra. A maravilha das duplas televisivas reveste-se da palavra generosidade independentemente do género. Não há dúvida que a tiveram. Uma com a outra. Torço muito pelas duas, escolham elas o caminho que escolherem. Nem sempre o que se escolhe é o óbvio, o mais fácil ou aquilo que o mundo quer que se escolha. Todos temos direito a escolher. A errar na escolha, a acertar, a voltar atrás, a seguir em frente… de mãos dadas com aquilo que acreditamos ser o melhor para nós. Obrigado às duas”, concluiu Cláudio Ramos.

Leia também: Carlos Costa critica Cláudio Ramos: “Eu quero é que desapareça!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>