fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira responde às críticas: “A justiça chegará quando ela entender”

Cristina Ferreira Responde Criticas Tvi

Cristina Ferreira esteve no ‘Dois às 10’ e acabou por responder às críticas de que tem sido alvo devido às gravações do ‘All Together Now’.

Cristina Ferreira e Gisela João estiveram no matutino da TVI para falar sobre a estreia de ‘All Together Now’, que vai para ar já este domingo.

A fadista, presidente dos jurados, começou por esclarecer que são todos testados antes de gravarem e separados por acrílico. Cristina Ferreira reforçou que o acrílico foi uma decisão da TVI, até porque nos outros países não o fazem.

Recordou ainda que outros programas da concorrência também são gravados e Cláudio Ramos respondeu que as críticas só acontecem porque é ela. De seguida, a diretora de ficção e entretenimento do canal atirou:

“Mas deixa o tempo pôr tudo no lugar e deixar o tempo mostrar a realidade. Tenho a certeza que a vida é justa. Por isso, a justiça chegará quando ela entender. Nós sabemos todos os que estamos a viver na TVI”, afirmou, referindo ainda que tudo se deve a um trabalho de equipa.

“Nós só supervisionamos. Esta televisão é feliz”, acrescentou, elogiando a dupla das manhãs. “Estamos todos num objetivo comum. Óbvio que um dia queremos ganhar em todas as frentes, andamos cá todos para isso, mas temos muito orgulho em como fazemos televisão”, sublinhou.

“Estou de consciência tranquila a ter a certeza do que quero para vocês, para mim, para a televisão e para quem está ai em casa”, rematou, garantindo estar feliz e orgulhosa da equipa da TVI.

Leia também: Cristina Ferreira e a TVI preparam momento inédito em Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News