fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira e Gisela João revelam segredos do ‘All Together Now’

Cristina Ferreira, Gisela João, All Together Now, Dois Às 10, Tvi
Instagram

Cristina Ferreira e Gisela João estiveram no ‘Dois às 10’ e revelaram alguns detalhes do que os telespectadores vão poder ver na grande estreia de ‘All Together Now’, que vai para o ar este domingo, na TVI.

Cristina Ferreira não poupou nos elogios ao formato de talentos da TVI, ‘All Together Now’, que tem estreia marcada para o próximo domingo, dia 7 de março.

A apresentadora do ‘All Together Now‘ começou por elogiar a presidente do júri, Gisela João. “Esta senhora é a melhor presidente que podíamos ter“, começou por dizer Cristina Ferreira, deixando a fadista visivelmente emocionada.

Gisela João elogiou a energia do programa, dos júris e dos concorrentes de ‘All Together Now’. A apresentadora brincou que o Padre Ricardo fica no lugar por cima da fadista e Gisela João está sempre a meter-se com ele. “O Padre é o maior. Está ali para se divertir”, disse.

“São tudo pessoas ligadas ao espetáculo. Temos concorrentes extraordinários, pessoas surpreendentes“, revelou ainda a diretora de ficção e entretenimento do canal, revelando uma história curiosa de um concorrente de seguida.

Um concorrente foi julgado pelos jurados como se fosse um cantor profissional e nunca tinha cantado na vida. A presidente do júri revelou ainda que ninguém conhece as histórias dos concorrentes. Apenas sabem algumas dicas dadas pela apresentadora e só domingo é que vão ver, tal como os telespectadores, a verdadeira história de cada um.

Elogiou ainda a qualidade de ‘All Together Now‘ e o casting que considera que foi “incrivelmente bem feito”. Apenas estranhou no início a escolha de algumas pessoas para o júri, mas assim que chegou às gravações percebeu logo a razão.

“Este painel é tão diferente faz com que as pessoas em casa se sintam mais perto do júri”, realçou. Cristina Ferreira revelou que as pessoas entram às 6h00 e saem à 00h00.

“Este programa é puro entretenimento para a família inteira. A televisão não cumpre sempre o papel de ser para toda a gente”, atirou Cristina Ferreira, que revelou que não apresentava um programa à noite há 3 anos e, por isso, estava com muitas saudades.

“É talvez o maior espetáculo de talentos do mundo. Exige muita produção e nunca tinha sido feito em Portugal”, acrescentou.

Gisela João apelou a todos as pessoas a verem e esclareceu ainda que todos os jurados são testados e têm todos cuidados durante as gravações. Cristina Ferreira terminou revelando que os telespectadores vão conhecer uma futura estrela da música e que vai haver uma versão ‘kids’.

Leia também: Maria Botelho Moniz arranca muitos elogios na manhã desta quinta-feira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News