fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira perde poder na TVI? José Eduardo Moniz esclarece tudo

José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira, Tvi, Conta-Me, Diretores, Diretor Da Cmtv
Instagram

José Eduardo Moniz regressa ao cargo de diretor-geral da TVI e esclareceu os rumores que de Cristina Ferreira perdeu poder com a sua chegada.

José Eduardo Moniz está de regresso ao cargo de diretor-geral da TVI e na gala de aniversário da TVI, esclareceu os rumores que de Cristina Ferreira perdeu poder com a sua chegada.

Em conversa com os jornalistas, Moniz garantiu que o seu regresso tem um objetivo: “Servir os portugueses como eles merecem ser servidos”. O novo diretor-geral do canal de Queluz de Baixo quer que a TVI seja “muito mais” do que é hoje.

“O nosso objetivo é obter boas audiências, obter bons resultados para satisfazer todos os acionistas que investiram na empresa e satisfazer os espectadores, porque são eles que nos julgam e são eles os destinatários do nosso trabalho. É para eles que temos de entregar toda a nossa dedicação e deixá-los felizes. É esse o meu objetivo”, afirmou José Eduardo Moniz.

Elogios a Cristina Ferreira

O trabalho desenvolvido por Cristina Ferreira ao longo do último ano e maio é alvo de elogios por parte do novo diretor-geral. “A Cristina Ferreira tem feito um bom trabalho, com as ideias que tem. Eu, como disse logo que cheguei à TVI, vim para somar e para trabalhar como toda a gente. Não vim para me sobrepor a ninguém. Nós vamos ser uma equipa, todos juntos. Sublinhei que isto não é a quinta de A, B, C ou D. É a TVI e a TVI é de todos os portugueses e dos portugueses que a veem”.

Questionado sobre as notícias que deram conta da perda de poder de Cristina Ferreira com o seu regresso à estação, José Eduardo Moniz garante: “Ninguém perde nem ninguém ganha poder. Nós todos trabalhamos para um objetivo, que é comum. Esperamos que quem saia a ganhar e quem tenha efetivamente poder seja o espectador”.

Leia também: Cristina Ferreira revela data da final do ‘Big Brother Famosos’ e anuncia nova edição

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>