fbpx
Cristina Ferreira TVI

Traída? Cristina Ferreira perde poder com a chegada de José Eduardo Moniz

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira vai perder poder com a entrada de José Eduardo Moniz para o cargo de diretor-geral da TVI.

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz já trabalharam juntos várias vezes em diferentes papeis na estação de Queluz de Baixo e agora vão voltar a trabalhar. José Eduardo Moniz vai assumir o cardo de diretor-geral da TVI.

A notícia foi revelada através de uma fotografia nas redes sociais, o empresário Mário Ferreira quis registar o momento num almoço com o jornalista e a apresentadora. “Eu a querer fazer jejum intermitente e vejo jantar a Lisboa”, escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal na legenda da imagem que também publicou.

Cristina Ferreira vai manter o mesmo cargo, mas agora vês as suas decisões questionadas pelo jornalista que já conseguiu levantar a estação da falência até ao topo da preferência dos portugueses, entre 1998 e 2009.

A apresentadora pode estar a passar agora pelo mesmo que passou na SIC. Na altura, um dos motivos que levou a figura pública a cessar o contrato com a estação, foi o facto de não ter sido consultada na tomada de decisões estratégicas, tal como tinha sido prometido.

Mais Mudanças

No entanto, as mudanças na TVI não ficam por aqui e agora a Ficção, a área de Cristina Ferreira, já tinha uma diretora de conteúdos na produtora Plural, Gabriela Sobral, e ganha agora um diretor Piet-Hein Bakker.

“A ideia é aportar qualidade reconhecida a cada setor da empresa. No caso da Cristina é dar-lhe mais tempo para fazer aquilo que ela sabe fazer melhor e em que é ímpar, que é a apresentação. E isso está a ver-se no Big Brother Famosos”, contou uma fonte em declarações à TV Guia.

Leia também: Inês Castel-Branco deixa “pedido” a Cristina Ferreira sobre o ‘Big Brother’: “Podes fazer menos viciante?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>