fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira: “Já festejei muitos aniversários da TVI mas nenhum como este”

Cristina Ferreira Plumas
Instagram

Este sábado, a TVI festeja o 28.º aniversário e o canal preparou uma emissão especial ao longo de todo o dia. Cristina Ferreira conta o que sentiu após terminar o ‘Parabéns Portugal’.

Cristina Ferreira contou o que sentiu após terminar o programa ‘Parabéns Portugal‘, dedicado ao 28.º aniversário da TVI.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI confessa que este terá sido o melhor aniversário que festejou da TVI. “Já festejei muitos aniversários da TVI mas nenhum como este. O sentimento de casa nesta estação foi o que me fez voltar. Muitas são as mensagens que recebo a falar nesse tal brilho no olhar que só aqui se nota“, começa por afirmar.

Levantar uma estação do chão, foi a isso que me propus desde setembro do ano passado. Faço-o ao lado de centenas de pessoas que, cheias de vontade e paixão, querem a TVI no lugar certo. Os últimos tempos têm sido de ataques e tentativas de desvalorização do caminho percorrido. Continuem, são pedras sentidas como algodão, não machucam, não me desviam um milímetro”, acrescenta Cristina Ferreira.

Por fim, a apresentadora confessa estar muito feliz neste regresso à estação de Queluz de Baixo.

“Que caminhada feliz tem sido esta. Feita de suor e muito poucas lágrimas, que estou a guardá-las para a alegria. Estamos perto. Não perto do que dizem mas perto do que sabemos certo desde o primeiro minuto. São as certezas que me movem desde o primeiro instante. Os erros fazem parte. Aproveito os para melhorar. E cá estamos. A construir o futuro. Acreditem. Eu nunca deixei de o fazer. Cada passo na direção do sonho. Da televisão feliz. Obrigada a todos”, remata.

Leia também: Programas da SIC e TVI dão que falar: “Palhaçada gozar com todos os portugueses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News