fbpx

Cristina Ferreira indiferente às críticas: “Só estou a fazer o meu trabalho”

"Não tenho favoritos", garantiu a apresentadora do Big Brother.

Duarte Costa
2 min leitura

Cristina Ferreira assegura que não tem concorrentes favoritos e que está a dar o seu melhor na condução do Big Brother, da TVI. A garantia surge depois de ter sido acusada de favorecer jogadores como Márcia Soares ou André Lopes, em detrimento, por exemplo, de Francisco Monteiro, Joana Sobral e Francisco Vale.

Está a correr muito bem, muito intenso, com um grupo de fãs de vários concorrentes muito ativo nas redes sociais. Claro que é preciso fazer uma gestão, porque as pessoas gostam muito e acusam-nos de muita coisa. [Mas] nós fazemos isto há 20 anos, e por isso é seguir caminho, como sempre fizemos naquilo que é um programa de televisão“, afirmou em declarações à revista TV 7 Dias.

Cristina Ferreira confessou ainda que “de vez em quando” espreita os comentários feitos nas redes sociais, mas sublinhou que não é isso que guia a produção do programa. Referiu, também, que não tem favoritos. “É-me indiferente quem ganha. Quem ganha são eles, não sou eu“, atirou.

Sem nunca individualizar e mencionar o nome de Susana Areal, conhecida profiler que se tem mostrado indignada com o tratamento dado pela apresentadora a Joana Sobral, da própria mãe da jogadora ou até do irmão de Francisco Monteiro, que também fez críticas, Cristina Ferreira assumiu ainda que lhe é “completamente indiferente” as acusações que lhe fazem.

Eu sei que só estou a fazer o meu trabalho enquanto apresentadora. Não tenho favoritos. Tenho pessoas que eu acho que são melhores jogadoras do que outras. E dessas gostaria que uma fosse a vencedora“, rematou, sem querer admitir quem é que acha ser o melhor concorrente.

Leia também: Cristina Ferreira “responde” a Susana Areal: “Eu sou e visto aquilo que me apetece”