fbpx
TVI

No ar! Cristina Ferreira e Fátima Lopes em momento tenso por causa dos filhos

Cristina Ferreira Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes foi uma das convidadas especiais de Cristina Ferreira no programa “Dia de Cristina” desta quarta-feira, 21 de outubro.

A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez questão de esclarecer que mantém uma boa relação com Fátima Lopes e salientou que as mudanças profissionais não têm de fazer necessariamente com que as pessoas se afastem.

Poucos minutos depois, as duas apresentadoras foram para a cozinha e conversavam enquanto Fátima Lopes preparava um arroz de bacalhau, uma receita que aprendeu com a família.

Joana Barrios e Cláudio Ramos fizeram companhia às duas estrelas da estação de Queluz de Baixo e estiveram a ouvi-las falar.

Fátima Lopes mostrou-se bastante feliz com o novo projeto que lhe foi atribuído por Cristina e salientou que só contou pormenores à filha Beatriz, de 20, anos, uma vez que é a “sua confidente”.

Por sua vez, Cristina Ferreira falou sobre o filho Tiago, de 12 anos, salientando que o menino não dá importância aquilo que ela lhe revela a nível profissional.

A partir desse momento, a tensão entre as duas subiu e deu lugar até a algum constrangimento, uma vez que a apresentadora de “Dia de Cristina” quis saber com que idade é que o filho de Fátima Lopes começou a ter pelos.

A apresentadora da tarde não quis responder, dizendo que não sabia e mesmo que soubesse não iria falar, em televisão, sobre a vida privada do filho Filipe, de 11 anos.

“Ele tem direito à sua privacidade”, disse Fátima Lopes. Por sua vez, Cristina Ferreira não se conteve e continuou: “Se o meu começou a ter aos 11, o dela já deve ter”.

Fátima não quis dar continuidade ao assunto e falou por cima de Cristina, mudando de tema para o facto de Cláudio Ramos ser um bom pai.

Leia também: Guerra contra a SIC! Cristina Ferreira muda equipa de advogados

Vê aqui algumas imagens da participação de Fátima Lopes no programa:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News