fbpx
SIC TVI

Guerra contra a SIC! Cristina Ferreira muda equipa de advogados

Cristina Ferreira, Dia De Cristina
Instagram

Cristina Ferreira saiu da SIC e o canal pede cerca de 20,2 milhões de euros de indemnização. A apresentadora não quer pagar um valor tão avultado e o caso está em tribunal.

A nova diretora de entretenimento e ficção da TVI teve como equipa de defesa, inicialmente, a Telles Advogados, que até chegou a reunir-se com a equipa que defende a SIC, a PLMJ. Porém, segundo a revista TV Mais, Cristina Ferreira trocou pela L:A:W, Advogados Associados, sendo representada atualmente por Sofia Louro.

Mais tempo para apresentar a defesa.

Foi Sofia Louro que, recentemente, pediu mais tempo para apresentar a defesa da apresentadora. Na base do pedido, apurou o jornal Correio da Manhã, está o facto de a advogada ter muitos documentos para analisar. Foi aceite pelo juiz no passado dia 15 de outubro.

Assim sendo, Cristina Ferreira e a sua representante têm agora mais um mês para conseguirem arranjar uma defesa consistente, na qual deverão ser integradas algumas testemunhas. Recorde-se que a profissional de televisão reconhece que tem de pagar uma indemnização à anterior entidade patronal, mas não os mais de 20 milhões de euros que a SIC exige.

Para justificar este pedido tão avultado, a SIC explicou que são receitas que irá perder com a rescisão de Cristina Ferreira, em julho, mais de dois anos antes do fim do contrato. Entre elas, chamadas de valor acrescentado, publicidade ou ações comerciais.

Leia também: Parte da frente do carro destruída! João Manzarra sofre acidente aparatoso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News