fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira esclarece: “Este livro não é uma vingança nem uma vitimização”

Cristina Ferreira Livro Pra Cima De Puta

Após expor mensagens ofensivas, Cristina Ferreira esclareceu que o livro ‘Pra Cima de Puta’ não é nenhuma vingança.

Cristina Ferreira partilhou nos Instastories um esclarecimento com os fãs.  “No livro nenhum comentário identifica a pessoa que o escreveu. Este livro não é uma vingança nem uma vitimização”, começou por escrever.

Este livro é para que algo seja feito para a regulação da ofensa da injúria nas redes sociais. Este livro é para que eu, tu, todos, sejam respeitados. Este livro é para dar início a uma discussão de mudança”, acrescentou a apresentadora.

Este livro é meu mas podia ser de milhares de pessoas que o vivem na pela diariamente. A única diferença é que eu, dada a minha exposição pública, recebo e leio milhares de comentários destes todos os dias. Milhares“, rematou.

Já a editora do livro, Contraponto, emitiu um comunicado onde revela que já avançou com “a reimpressão deste título, pelo que ainda antes de chegar ao mercado o livro ‘Pra Cima de Puta’ já está em segunda edição”.

A editora dá conta ainda que o livro de Cristina Ferreira é um convite da autora ao debate, à discussão pública da violência gratuita na Internet e nas redes sociais e respetivas consequências.

Cristina-Ferreira-Esclarecimento
Instagram

Leia também: André Abrantes acusa Zena de estar a jogar com ele

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News