fbpx
TVI Big Brother

André Abrantes acusa Zena de estar a jogar com ele

Zena E André Abrantes
TVI

André Abrantes acusou Zena de se estar a afastar dele e a jogar. O músico não tem dúvidas de que a madeirense está a fingir algo que não sente.

“Como és tão agarrada às tuas intenções… O meu receio é que, se calhar, queres saber muito mais disto do que de nós. Por mais que eu tente entender o teu lado, fico um bocadinho triste por isso. Eu penso que tu estás a fazer a tua cena. Até que ponto é verdadeiro para ela? Se quiseres saber mais disto, força, mas é um bocado triste para mim“, começou por dizer André Abrantes.

Zena não gostou do que ouviu e questionou André Abrantes: “Achas que isso é bonito? Ainda bem que tu disseste isto, realmente vês bem o meu lado. Eu não estou a jogar contigo. Tu estás a desvalorizar os meus sentimentos com esta conversa e fico triste. Entendes como quiseres, fazes o que quiseres“.

Se realmente tu te conseguisses pôr no meu lugar, já tinhas vindo cá e esquecer essas coisas dramáticas que só vês na tua cabeça e não consegues ver o outro lado. Acho que não faz sentido estar aqui. Para ti é tudo à tua volta“, acrescentou.

André acabou por ir desabafar com Jéssica Fernandes. “Eu sinto que ela quer muito mais isto do que a nossa relação. E eu fiquei a pensar: eu fiz aquilo tudo por ela, eu faço tudo o que eu faço por ela. Então eu é que sou o parvo, eu se calhar devia estar a pensar muito mais em mim e fazer a mesma coisa“, disse.

Ela ontem quis vir dormir contigo, não é mal nenhum, mas ela sabe que eu estou em risco de ir embora domingo, podíamos aproveitar um bocadinho mais. Hoje não me ligou nenhuma, zero. Nem se quer esteve comigo, lamentou.

A fadista foi falar com Zena devido aos ciúmes que tem com Renato. “Se tu estiveres sempre ao pé dele, sempre em cima dele e a dar abertura a isso, tu é que sabes. Mas és [insensível], já foste no passado e voltas a ser. Tu nunca te puseste no meu lugar. O que estou a dizer é que és insensível aos meus sentimentos“, começou por lhe dizer Jéssica Fernandes.

Não mudaste nada e, quando mudaste foi de uma forma sarcástica e irónica, a mandar-me bocas o tempo todo, do género ‘cuidado com a loba’ ou ‘posso dar um abraço ao Renato?’. Tu aproveitaste-te e pensaste que era uma forma de estar mais com o Renato, mesmo que ela ficasse magoada. E foi isso que fizeste. Nunca te faria isso“, explicou.

Zena mostrou-se incrédula com o que tinha acabado de ouvir. “Lamento que tu só vejas esse lado, porque eu não concordo. Estás a falar sem saber. Não me vou justificar mais, não me vou repetir muito mais. Não posso mudar as coisas que tu vês em relação a mim. Não posso fazer nada“, rematou Zena.

Ver aqui, aqui e aqui

Leia também: Big Brother: Jéssica Fernandes tem ataque de ciúmes. Marta explica o motivo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News