fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira encantada: “Refeição mais extraordinária que tive na vida”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira aproveitou o fim de semana prolongado para rumar até à Madeira, para uns dias de descanso. No feriado de ontem, aproveitou para visitar um dos mais conceituados restaurantes do país.

A apresentadora da TVI encontra-se na Madeira e teve ontem uma das experiências mais extraordinárias da sua vida. Cristina Ferreira jantou no restaurante Il Gallo D’Oro do chef Benoit Sinthon, que tem duas estrelas Michelin.

Nas redes sociais, a diretora de entretenimento e ficção da TVI partilhou aquela que considera o “fim da refeição mais extraordinária que teve na vida”. “O restaurante Il Gallo D’Oro do chef Benoit Sinthon tem duas estrelas Michelin, mas podia ter vinte. Eram merecidas. No dia de Portugal”, afirmou.

O visual escolhido para o jantar também foi alvo de muitos elogios por parte dos amigos e fãs de Cristina Ferreira.

“Caraca!!!”, “É como o vinho do Porto”, “Adoro as sandálias”, “Tanta inveja que ela causa” e “Quando sabes quem és, aquilo que os outros dizem, nós fazemos exatamente esse olhar. Mulher é, faz, usa e sonha com aquilo que bem entender, o que os outros falam é problema deles. Parabéns Cristina”, são alguns exemplos.

Ora veja:

Leia também: Bruno Nogueira aplaude Ruy de Carvalho com um texto emocionante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News