fbpx

Postura de Cristina Ferreira divide opiniões: “Ela não sabe apresentar o Big Brother”

Duarte Costa
5 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira e a estreia da nova edição do Big Brother foram tema de análise no Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão. André Filipe, ex-BB A Revolução, António Carvalho, ex-O Amor Acontece, e Wilson Teixeira, ex-Casa dos Segredos, foram os comentadores de serviço.

Na sequência da gala de estreia do novo Big Brother, cuja condução está novamente a cargo de Cristina Ferreira, André Filipe, António Carvalho e Wilson Teixeira juntaram-se na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, para darem as suas opiniões. Wilson, ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, foi o que mais apontou o dedo à diretora de Entretenimento e Ficção.

Todos os realities que ela apresentou foram zero. Bola. O único que teve sucesso foi o do Bruno de Carvalho, que lhe deu programa enquanto lá esteve. Saiu, acabou o programa. A Cristina não sabe apresentar um reality show. Porquê? Porque não sabe sentir o que os concorrentes sentem“, considerou o treinador de futebol.

A Cristina não tem humildade para aprender, crescer e melhorar. O Manuel Luís Goucha é o contrário. Ele mudou muito depois de apresentar um reality, porque colocou-se na pele dos concorrentes“, acrescentou.

Pouco depois, falou sobre a sua própria experiência. “Eu posso dizer até que quando me inscrevi para a Casa dos Segredos eu escrevi lá que foi porque gostava da Cristina, antes de a conhecer, e não gostava da Teresa Guilherme. E queria fazer-lhe frente. Eu, no casting, disse sempre que não gostava da Teresa, e depois aprendi a gostar, quando a conheci. E a Teresa sabia disso, porque ela vê os vídeos do casting. Depois, ela disse-me mesmo que sabia que não gostava de mim e que foi por isso que me meteu lá dentro“, contou, numa forma de elogio à “coragem” da apresentadora.

Compararem a Cristina Ferreira à Teresa Guilherme é como compararem o Sporting CP, que para mim é o melhor do mundo, com outra equipa mais pequena. Não tem comparação“, atirou.

Dado que Wilson Teixeira revelou recentemente que deixou de gostar de Cristina Ferreira por, alegadamente, ela ser antipática com as pessoas que estão à volta dela, Duarte Lago, moderador do Sem Filtro, quis conhecer a opinião dos restantes comentadores. André Filipe foi o primeiro.

No meu caso, no Em Família, a Cristina Ferreira foi impecável comigo. Disse até que eu poderia entrar no Duplo Impacto e que teria condições para ganhar. Por isso, no meu caso, não vi nenhum mau comportamento por parte dela“, garantiu.

Mas acho que há duas eras: Cristina Ferreira e Teresa Guilherme. A Teresa Guilherme gosta de concorrentes fortes como o Wilson. Com a Cristina, por outro lado, temos os concorrentes que têm de ser politicamente corretos. A minha avó ficava presa à televisão, nos tempos da Teresa Guilherme, e agora diz que adormece a ver o programa“, explicou.

Confrontado com a mesma pergunta, António Carvalho deu seu próprio ponto de vista. “Eu já a vi muitas vezes, porque eu não apareci com O Amor Acontece. Eu já andava aqui há mais de 20 anos. Fui manager de muita gente e fui a programas onde ela estava. Eu sempre a achei inteligente, porque ela começou por baixo e agora manda naquilo tudo. Por isso, de burra não tem nada“, começou por dizer Tó Carvalhinho, como também é conhecido.

Depois de uma insistência por parte do apresentador para saber se presenciou situações desagradáveis entre Cristina Ferreira e os convidados, António Carvalho admitiu que não. “Nunca notei mal-estar, mas que há uma postura quando a câmara está ligada e outra quando não está, há. Sente-se que não é a mesma coisa. Mas não a posso avaliar pessoalmente, frente a frente, se é aquilo que me estás a pedir“, rematou.

Leia também: Caso Leonor Poeiras! Saiba o que Cristina Ferreira disse em tribunal