fbpx

Caso Leonor Poeiras! Saiba o que Cristina Ferreira disse em tribunal

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira foi ouvida no tribunal de Cascais, na semana passada, relativamente ao caso que opõe Leonor Poeiras à TVI.

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI em 2020, após 17 anos ao serviço do canal, e avançou com um processo contra a estação de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira, que na altura estava ao serviço da SIC, foi arrolada como testemunha pela colega de profissão e chamada, este mês, ao tribunal de Cascais. Dado que entretanto assumiu o papel de diretora de Entretenimento e Ficção na TVI, para além de acionista, a anfitriã da atual edição do Big Brother pediu para ser dispensada, mas o pedido foi-lhe recusado.

De acordo com a revista TV Mais, Cristina Ferreira respondeu a todas as perguntas que lhe foram colocadas, por entre as quais uma sobre o que acontece aos profissionais do canal quando recusam algum tipo de trabalho. “Pode é não existir mais nada a seguir, se recusarmos (…) mas não significa que não nos voltem a convidar, não sabemos é que outro convite pode surgir a seguir“, esclareceu.

Leia também: Leonor Poeiras: “Temos de ser fortes, levantar depois da queda e saber ultrapassar desilusões”