fbpx
TVI Audiências

Cristina Ferreira derrotada por novela ‘Viver a Vida’ da SIC

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira apresentou esta quarta-feira, 7 de abril, mais um programa ‘Cristina ComVida’, que acabou por perder no duelo de audiências contra a novela ‘Viver a Vida’, da SIC.

‘Viver a Vida’ venceu Cristina Ferreira com uma larga escala. A trama da estação de Paço de Arcos registou a melhor quota média de mercado de 2021 com 7.8 de audiência média e 24.2% de share.

O formato da SIC foi visto por 735.900 espectadores, registando uma diferença do programa TVI de cerca de 300 mil espectadores a dada altura da tarde.

‘Cristina ComVida’ atingiu 5.6 de audiência média e 16.6% de share. O programa de Cristina Ferreira teve uma média de 532 mil e 60 espectadores e continua a não convencer os portugueses.

TVI vence audiências

Apesar da derrota de ‘Cristina ComVida’, a TVI conquistou a liderança das audiências esta quarta-feira, dia 7. O canal de Queluz de Baixo emitiu o ‘FC Porto – Chelsea’.

A TVI foi o canal mais visto esta quarta-feira, dia 7. A estação de Queluz de Baixo emitiu a primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre o ‘FC Porto – Chelsea’.

O jogo foi o programa mais visto do dia com uma média de 1 milhão e 937 mil espectadores. A SIC conquistou a vice-liderança com o ‘Jornal da Noite’ registando uma média de 10,6 e um share de 19,5% com 1 milhão e 6 mil espectadores.

Por sua vez, a RTP1 ficou em terceiro lugar com o ‘Telejornal’ e o ‘Joker’.

Já a SIC liderou com os programas ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’. Enquanto que o canal de Queluz de Baixo liderou com ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’.

Nos totais do dia, a TVI liderou com 22,7% de share, contra 20.6% da SIC, e 10.0% da RTP1.

Leia também: O inferno de Rui Paixão, o palhaço do ‘All Together Now’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News