fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira continua a ser arrasada: “Uma falta de respeito”

Cristina Ferreira Dia Intenso

Cristina Ferreira mudou de visual para conduzir o novo programa da TVI ‘All Together Now’ e as críticas foram imediatas. 

Cristina Ferreira mostrou-se com extensões no cabelo e as críticas foram imediatas. A sua publicação mais recente não foi exceção e a caixa de comentários foi inundada com comentários a arrasar a estrela da TVI. 

Os seguidores referiram-se ao facto dos cabeleireiros estarem fechados e de Cristina Ferreira não dar o exemplo. Foram mais longe e acusaram a comunicadora de ter falta de respeito pelos portugueses.

Seguem vários exemplos de comentários: 

É a gozar com o povo mesmo tudo fechado salões de cabeleireiros fechados que é o ganha pão de muitas famílias e esta insensível a mostrar extensões de cabelo.

É vergonhoso sem respeito nenhum

Se tens força na voz , porque não das o exemplo e não fazes como a maioria, arranja o cabelo em casa com as tuas próprias mãos. Isso sim era um bom exemplo de apoio aos cabeleireiros que estão fechados, sem ter rendimento. O que é para uns tem que ser para todos, caso contrário não saímos disto. Falamos de salvar vidas.

Esta muito bonita, mas diga me, não é suposto as cabeleireiros/as estarem em confinamento??? Acho muito triste uns poderem outros não!

Uiii os cabeleireiros não estão fechados? Como tens o cabelo assim? Podes indicar-me o teu cabeleireiro visto que é o único no país que está aberto?

Linda como sempre mas desnecessário neste momento. Sou cabeleireira e também gostava/precisava de estar a trabalhar. Acho uma falta de respeito.

Leia também: Covid-19. Kelly Bailey contagiou o pai e afirma: “Não podemos sentir essa culpa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News