fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina ComVida: Conheça todos os detalhes do novo programa de Cristina Ferreira

Cristina Comvida Tvi Cristina Ferreira

‘Cristina ComVida’ é o novo programa de Cristina Ferreira na TVI para os fins de tarde durante a semana.

Cristina Ferreira tem duas estreias na TVI para breve: ‘All Together Now‘ aos domingos e ‘Cristina ComVida‘ durante a semana no horário das 19h.

“Os finais de tarde nunca mais serão as mesmos. Um formato inovador e arrojado onde a ficção se cruza com a realidade“, anuncia a TVI. ‘Cristina ComVida‘ estreia no 1.º trimestre e é exibido entre segunda a sexta-feira, no horário das 19 horas, prolongando-se até ao ‘Jornal das 8’.

Uma hora repleta de surpresas, emoções e momentos hilariantes que acontece, diariamente, com Cristina Ferreira. Uma fusão natural e harmoniosa que se torna quase impercetível para o espectador, transportando-o para uma dimensão nunca antes vivida na televisão Portuguesa“, pode ler-se ainda.

Conheça todos os detalhes de ‘Cristina ComVida’

Cristina Ferreira é a grande anfitriã deste formato, onde irá partilhar as suas rotinas, os seus amigos, os seus segredos, os seus gostos, as suas gargalhadas, as suas preocupações, bem como muitas outras curiosidades que permitirão criar um programa diferente todos os dias.

De forma descontraída, com o à vontade de quem está em casa, de segunda a sexta-feira a partir das 19 horas todas as atenções estarão centradas neste programa, porque é por lá que vão passar as grandes figuras da atualidade – atores, músicos, jornalistas, artistas, escritores, políticos, desportistas, entre tantos outros.

É também nesta casa que iremos conhecer histórias de vida emocionantes, trazidas por anónimos que procuram em Cristina Ferreira o conforto de um ombro amigo ou a alegria e força para seguir em frente. Histórias de coragem, conflito e sofrimento, mas também histórias de sucesso e felicidade.

O cenário será vivo, se estiver a chover na rua, veremos chuva através das janelas da sala, se estiver a escurecer, ao final do dia, veremos a luz a esbater-se e o sol a desaparecer.

As entrevistas formais serão substituídas por agradáveis conversas de sofá, num clima de grande intimidade e descontração, enquanto se saboreia um chá e uma fatia de bolo.

Algumas personagens vão dar vida a este universo familiar e poderão vir ajuntar-se muitas outras à medida que o formato for crescendo.

Leia também: Manuel Luís Goucha deixa alerta aos portugueses: “Oxalá não nos aconteça, a nenhum de nós”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News