fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira. Os segredos do novo programa da apresentadora

Cristina Ferreira
Instagram

O novo programa de Cristina Ferreira, ‘Cristina ComVida’, foi uma das grandes surpresas anunciadas na emissão ‘Futuro’, no passado dia 19 de novembro.

No último ‘Dia de Cristina’, Cristina Ferreira prometeu voltar “um dia destes” e o programa já está definido: “Cristina ComVida”, que deu origem a “O Programa
da Cristina”, na SIC, vai estrear-se nos ecrãs da TVI com uma nova roupagem e muitas novidades. A estreia acontece já em fevereiro e a revista TV Mais revela alguns pormenores do programa.

Cristina ComVida‘ está a ser tratado com o maior dos secretismos, e é um dos projetos mais ambiocios da estação para 2021, e que promete surpreender tudo e todos.

Cenário de ‘Cristina ComVida’

O cenário do programa é uma casa. “Mas não vai ter nada a ver com a casa que ela teve na SIC. Vai ser ainda mais grandiosa, com mais divisões”, revela uma fonte conhecedora do processo. Uma das novas divisões é um desejo antigo de Cristina Ferreira. “A casa vai ter uma horta. A Cristina sempre quis isso e, como é uma mulher muito ligada ao campo, quer poder ter espaço para mostrar como cuidar de uma horta, algo que sabe desde pequenina”, acrescenta.

Uma luxuosa cozinha, uma sala de jantar, outra de estar, um quarto, uma casa de banho e uma garagem também estão garantidos no cenário. Em cima da mesa há também a possibilidade, que já tinha sido pensada no passado, mas que Cristina Ferreira acabou por não se concretizar. “O desejo é que a casa tenha dois andares, mas ainda estava a ser estudado porque depende das instalações. A Cristina queria muito que existisse um segundo andar para ter uma varanda, o local onde poderia falar com o vizinho”, conta outra fonte à referida publicação.

Segundo apurou a revista TV Mais, o plateau do programa vai voltar a localizar-se em Bucelas, na Quinta dos Melos, no mesmo local onde era gravado ‘Dia de Cristina‘. As obras deverão começar no início de janeiro. “Cristina ComVida esteja pronto a estrear-se em meados de fevereiro, o mês de aniversário da TVI [faz 28 anos no dia 20]”, revela fonte ligada à direção de programas da TVI.

Dia De Cristina, Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Tvi
Instagram

Cristina Ferreira não estará sozinha

Neste seu novo programa, a apresentadora não vai estar sozinha e ao seu lado estarão três pessoas. Uma delas será o vizinho, que, ao que tudo indica, tratar-se-á de Pedro Teixeira. Mas para além do vizinho, haverá a empregada doméstico e o jardineiro. Neste momento, pouco se sabe, mas Patrícia Tavares poderá ser a escolhido como empregada Polina, tendo a diretora de entretenimento e ficção da TVI deixado no ar quando esta esteve presente no programa ‘Em Família’.

Outra das novidades do novo programa de Cristina Ferreira é que não será um formato típico dos programas diurnos. Só vai ter uma hora de emissão — entre as 19 h e as 20 h, para concorrer com o ‘O Preço Certo‘, da RTP1 — como também vai ter muitos momentos de comédia. ‘Cristina ComVida‘ terá exibição diária e será previamente gravado, existindo, algumas exceções.

Caso seja tudo gravado previamente, não há possibilidade de incluir passatempos para os espectadores, por isso é provável que um ou dois dias sejam em direto”, explica uma fonte, e acrescenta: “A Cristina, sendo diretora, tem uma agenda muito complicada e dificilmente conseguirá fazer um programa todos os dias em direto, daí reservar um ou dois dias para gravar as emissões

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>