fbpx
TVI Big Brother

Mais um crime! Pipoca pede ajuda aos fãs: “Sei lá do que ainda se lembra de fazer”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ iniciou a semana com uma má notícia. Descobriu que alguém criou uma página de Instagram em seu nome e que está a agir como se dela se tratasse.

“Bom dia, minhas pequenas farófias. Ora nada como começar a semana com uma pequena-grande ação, não acham? Não? Pronto, mas finjam que sim, que o Pai Natal já está de olho em vocês e ninguém quer receber só peúgas da Primark”, começou por escrever na sua própria conta de Instagram.

“Quer dizer, eu por acaso até nem me importava. Adiante. Estão a ver esta imagem aqui em cima? Trata-se de um perfil mais falso que aquelas imitações de carteiras boas, tipo uma Louis Vuitton que vira Luís Vítor. Basicamente, usurpou-me as fotos e botou-lhes legendas exatamente iguais às minhas, que a preguiça não dá para mais”, continuou.

Assim, ‘Pipoca‘ pediu que denunciem a página. “Portanto, se puderem ir lá denunciar a conta era uma grande alegria que me davam, que eu sei lá do que é que esta alma ainda se lembra de fazer em meu nome. Se vos mandar nudes, ao menos que sejam de qualidade. Um grande bem-haja. Obrigada por serem quem são e nunca mudem”, rematou. Sempre sem perder o humor.

Entretanto, a página falsa já foi eliminada.

Leia também: Big Brother a arder! Michell em fúria: “Vai para o cara***”

Leia também: Mais dois crimes! Sara Barradas e Fernanda Serrano são vítimas

View this post on Instagram

Bom dia, minhas pequenas farófias. Ora nada como começar a semana com uma pequena-grande acção, não acham? Não? Pronto, mas finjam que sim que o Pai Natal já está de olho em vocês e ninguém quer receber só peúgas da Primark. Quer dizer, eu por acaso até nem me importava. Adiante. Estão a ver esta imagem aqui em cima? Trata-se de um perfil mais falso que aquelas imitações de carteiras boas, tipo uma Louis Vuitton que vira Luís Vítor. Basicamente, usurpou-me as fotos e botou-lhes legendas exactamente iguais às minhas, que a preguiça não dá para mais. Portantossssss, se puderem ir lá denunciar a conta era uma grande alegria que me davam, que eu sei lá do que é que esta alma ainda se lembra de fazer em meu nome. Se vos mandar nudes, ao menos que sejam de qualidade. Um grande bem-haja, obrigada por serem quem são e nunca mudem.

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News