fbpx
Famosos

Mais dois crimes! Sara Barradas e Fernanda Serrano são vítimas

Sara Barradas, Quer O Destino
Instagram

É uma autêntica onda de crimes! Nos últimos dias, vários famosos têm sido alvo de pirataria informática. As mais recentes vítimas foram as atrizes Sara Barradas e Fernanda Serrano.

Se se trata, ou não, do mesmo hacker, não se sabe. Porém, várias celebridades têm perdido o acesso às respetivas contas de Instagram nos últimos dias. Andreia Dinis, Joana Solnado e Sónia Brazão foram os primeiros exemplos. Mas, rapidamente, outros dois se seguiram: são elas Fernanda Serrano e Sara Barradas.

Numa visita à conta de Instagram de ambas, pelas 10:30 horas desta quinta-feira, 22 de outubro, é possível verificar que a de Fernanda Serrano não tem qualquer fotografia. Quanto à de Sara Barradas, tem 391, mas a mais recente delas é de 2 de abril de 2019.

Nestes dois casos, tem na descrição um alerta dirigido pelo próprio Instagram, no qual é referido que se alguém recebeu uma mensagem dessas duas contas, não deverá responder.

De referir ainda que, dos casos anteriormente mencionados, só Andreia Dinis e Sónia Brazão é que conseguiram, pelo menos para já, recuperar o acesso às contas.

Leia também: Sem faculdade! Katia Aveiro revela como é que cresceu profissionalmente

Fernanda Serrano
Instagram
Sara Barradas
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News