fbpx
TVI

Covid-19! Nuno Santos em “choque” com o cenário encontrado pela manhã

Nuno Santos, Big Brother, Tvi
Instagram

Lisboa, a cidade tão movimentada, está quase despida de calor humano. A pandemia (descontrolada) da Covid-19 assim o exige. Contudo, as ruas vazias deixam um aperto no coração e Nuno Santos, da TVI, não fica indiferente.

Na rede social Instagram, Nuno Santos, diretor-geral da estação de Queluz de Baixo, revelou que teve de deslocar-se até ao Chiado, onde iria renovar o cartão de cidadão. Não conseguiu, dado que a repartição pública está fechada. Tirou uma fotografia à rua e, de coração apertado, deixou um desabafo.

Há um agendamento feito há três meses, para renovar o cartão de cidadão, e o cidadão chega e dá de caras com a repartição pública fechada. Sinal dos estranhos tempos e tomemos como boa a informação que está na porta: será contactado em breve. Que assim seja“, lê-se no início da publicação.

O que choca mais, quando se deixa o Chiado, é a cidade sem vida. Não a Lisboa que amanhece de quando aqui andava há 25 anos ou mais, mas a Lisboa que parece desfalecer perante o horror destes dias de chumbo. E, no entanto, não haver (quase) ninguém é o que se deseja e o que precisamos. Ninguém está a salvo“, acrescentou ainda Nuno Santos.

Leia também:

Covid-19 descontrolada! Clara de Sousa deixa um sério alerta a todo o país

Covid-19! Bruno Nogueira inicia mais um “Bicho” com um apelo a toda a nação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News