fbpx
Famosos

Covid-19! Bruno Nogueira inicia mais um “Bicho” com um apelo a toda a nação

Bruno Nogueira
Instagram

À hora marcada, e tal como prometido, Bruno Nogueira deu início a uma nova vaga de ‘Como É Que O Bicho Mexe’, na rede social Instagram.

Antes da fase mais descontraída do direto, Bruno Nogueira quis deixar um alerta a toda a população. Afinal, Portugal atravessa, neste momento, a pior fase da pandemia, com os hospitais bem próximos da rutura e o número de óbitos a atingir, diariamente, números nunca antes vistos desde o início deste flagelo mundial. Só ontem, dia 18 de janeiro, foi registado um recorde de 167 vítimas mortais.

Um miúdo que tenha 15 ou 17 anos pode achar-se imortal, mas, de repente, a mãe desse miúdo tem um ataque cardíaco e quer ir ao hospital e não dá… Já não é só sobre a Covid, é sobre não haver espaço“, alertou.

Bruno Nogueira realçou ainda o árduo trabalho de todos os profissionais de saúde, já que muitos deles estão esgotados do ponto de vista físico e psicológico.

Eleições presidenciais

Temendo que as pessoas votem, em tom de protesto, em candidatos que possam não ser os mais favoráveis a Portugal, Bruno Nogueira deixou ainda um outro apelo: se quiserem protestar, façam-no com um voto em branco.

Leia também: Covid-19 em Portugal! Médico relata cenário de horror no ‘Covidário’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News