fbpx
Big Brother TVI

Confusão de madrugada! Bruno de Carvalho ameaça desistir do Big Brother

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

Bruno de Carvalho foi confrontado com várias imagens, durante a gala deste domingo, e não gostou. Assim que Cristina Ferreira concluiu a emissão, o ex-presidente do Sporting CP esteve no Confessionário até às 3 horas da manhã.

Foi na segunda parte da gala que foram mostradas imagens de certos comportamentos de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida, uma vez que são assumidamente um casal formado dentro do reality show da TVI, e até o empresário já se mostrou com ciúmes de outros concorrentes da casa.

Após o bloco de imagens, o empresário foi confrontado sobre as suas atitudes e acusou a produção de manipulação. “Das imagens que vocês escolheram? Que sou um manipulador. Mas isso foram as imagens que vocês escolheram. As pessoas se estiverem atentas às conversas ou então perguntem à Lili. Se há coisa que a Lili é, é inteligente e independente. Estas imagens, para mim, são pessimamente escolhidas”, criticou.

De seguida, foram emitidas algumas imagens dos momentos mais divertidos da semana e Cristina Ferreira deu uma explicação. “Todas [as imagens] refletem tudo o que se passa na casa. Não inventamos, não criamos nada. É apenas aquilo que acontece“, frisou.

Assim que a gala terminou, Bruno de Carvalho terá ido para o Confessionário até às 3 da manhã, segundo está a ser escrito nas redes sociais, e terá ameaçado a desistência. Marta Gil reagiu desta forma: “Quando uma pessoa quer sair pega nas coisas e sai, não faz estas figuras“.

Esta semana, há quatro nomeados. Bruno de Carvalho é um deles. Os outros três são Jorge Guerreiro, Kasha e Mário Jardel.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Bruno de Carvalho e critica produção: “Não é chamado à atenção…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>