Pipoca Mais Doce, Bruno de Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Big Brother. 'Pipoca Mais Doce' arrasa Bruno de Carvalho e critica produção: "Não é chamado à atenção..."

06 Fevereiro 2022
Adicionar comentário

‘Pipoca Mais Doce’ não poupou nas palavras para criticar o comportamento de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida.

Liliana Almeida foi a segunda salva da noite deste domingo, dia 6 de fevereiro, da gala do ‘Big Brother Famosos’, com 32% das votações. Cristina Ferreira decidiu pregar uma partida a Bruno de Carvalho e à própria concorrente ao anunciar que a cantora tinha sido expulsa.

Após Liliana Almeida regressar à casa da Malveira, ‘Pipoca Mais Doce’ acabou por ter a palavra e não perdeu tempo a comentar a relação do empresário com a cantora, ao tecer duras críticas ao ex-presidente do Sporting.

“Eu acho que em relação à Liliana e ao Bruno tudo isto não estou equivocada. De há duas ou três semanas para cá comecei a alertar para alguns sinais desta relação e de tão perigosa que parece. Ao início dizia-se ‘Tu és benfiquista ou dizes isso porque tens um namorado do Sporting’. Novidades para vocês: está para nascer o homem que me vai mandar recados para eu dizer seja no programa de televisão, seja no que for”, começou por dizer.

“Acho que esta relação é perigosíssima, acho que é abusiva, acho que o comportamento do Bruno sobre a Liliana é perigoso e acho que mais perigoso do que isso é muitas vezes sentir que o programa é quase refém do Bruno. Porque não é e não deve ser, esta chantagem que o Bruno fez esta semana toda, é absolutamente inadmissível, porque é chantagear o programa, a produção, a nós e sobretudo a quem vota. O Bruno passa a semana a dizer: ‘Se a Liliana sair, eu vou-me embora também'”, acrescentou.

A comentadora prosseguiu nas críticas: “Se a Liliana acaba por ser um bocadinho coagida e não percebe muito bem porque está apaixonada […] já acho mal. Se está a fazer isto de propósito e ir mais longe no jogo, acho ainda pior. Uma mulher pôr-se nesta posição por jogo e passar este papel cá para fora que é absolutamente submisso e não tem cabeça para pensar por ela própria e está a ser completamente levada às costas nesta relação, acho péssimo”

Artigo seguinte
Adicionar comentário