fbpx
TVI

Conceição Queiroz sofre queda violenta em trabalho

Conceição Queiroz
Instagram

Num intervalo de diretos para a CNN Portugal, Conceição Queiroz caiu no exterior do Hospital Garcia de Orta e encontra-se de baixa.

Conceição Queiroz estava no exterior do Hospital Garcia de Orta e num intervalo de diretos sofreu uma aparatosa queda e ficou a sangrar. A repórter voltou a entrar em direto, mas mais tarde do que estava previsto.

“Ela preparava-se para voltar a entrar no ar quando caiu. Foi logo amparada pelo repórter de imagem que a acompanhava. Ficou a sangrar de um braço e com um joelho muito inchado”, conta fonte do canal informativo à revista ‘TV 7 Dias’. O caso aconteceu por volta das 12h de 6 de agosto. “A Conceição acabou por entrar no ar, mas mais tarde do que estava previsto”, acrescenta a mesma fonte.

A jornalista regressou ao trabalho no dia seguinte, mas não melhorou e dois dias depois da violenta queda, Conceição Queiroz continuava com “dores corporais e tonturas” e “o seguro de trabalho acabou por ser acionado”

De acordo com a referida publicação, a repórter “teve de fazer uma TAC à cabeça, além de outros exames complementares”. Conceição Queiroz colocou baixa após a recomendação de repouso total por parte do médico que a assistiu.

Leia também: Conceição Queiroz expõe ‘ameaça’ e responde: “Não desisto das minhas lutas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>