fbpx
TVI

Conceição Queiroz expõe ‘ameaça’ e responde: “Não desisto das minhas lutas”

Conceição Queiroz
Instagram

Conceição Queiroz recebeu uma mensagem privada em tom de ameaça, e não se inibiu de responder.

Neste sábado, 29 de janeiro, Conceição Queiroz recorreu às redes sociais para expor uma mensagem que recebeu em tom de ameaça. Além de partilhar o conteúdo da mensagem, fez questão de mostrar o nome e a foto de perfil da pessoa.

Uma tipa do sistema corrupto. Vais ver para onde vais… Ahah“, diz a mensagem em questão, e à qual a jornalista optou por responder publicamente: “Recebi isto – a saga continua. Mas não conseguem fazer com que desista das minhas lutas“.

A caixa de comentários encheu-se de apoio à pivô da TVI: “O bom é que és muito mais forte que tudo isso“, “Mana, força, pior que a mensagem é a foto de perfil. Como faço para “desver”?“, “Melhor serem expostos desta forma“.

A jornalista da TVI garante que não conhece a mulher que lhe enviou esta mensagem e recusa-se a falar de André Ventura. “Não falo desse senhor, não o conheço de lá nenhum. Não misturo as coisas, agora que ela está ao seu lado na foto de perfil, está“, disse à Flash, acrescentando: “Já viu aquelas pessoas que sofrem ameaças destas e, por uma ou outra razão, ficam caladas, com receio de lhes acontecer alguma coisa? A mim não me intimidam!

Leia também: Primo de Rogério Samora deixa mensagem a Conceição Queiroz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>