fbpx
TVI

Cláudio Ramos testou mezinha de Maria Helena para afastar os azares

Maria Helena Martins, Cláudio Ramos
Instagram

Maria Helena Martins revelou uma mezinha para afastar as más energias, e Cláudio Ramos confessou já a ter posto em prática.

Na manhã desta terça-feira, dia 10 de janeiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’ Maria Helena Martins, que revelou um truque caseira para afastar o azar e as más energias.

O sal é o cristal mais puro que existe, atrai tudo o que são energias negativas”, começou por referir a taróloga, que revelou: “Tenho, à entrada da minha porta, uma taça com água e cristais lá dentro. Na parte de dentro tenho um copo com água e sal, bastante sal. Tenho também um pedaço de carvão, porque absorve tudo o que é negativo, tal como o sal”.

Ao ouvir a convidada, Cláudio Ramos confessou ter posto esta “mezinha” em prática, tanto em casa como no trabalho. O apresentador contou que, quando apresentava o ‘Big Brother’, colocava “sempre” um copo com água “por baixo do cenário”.

Leia também: Cláudio Ramos indignado com caso de discriminação num lar: “É difícil não me levantar e dizer uma data de coisas…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News