fbpx

Cláudio Ramos sobre Miguel Vicente: “Não era um concorrente que aprecie, mas levou o programa às costas”

"Não é um ser humano com quem eu goste de conviver no mesmo planeta", comentou Cláudio Ramos.

Ana Ramos
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam, esta segunda-feira, no “Dois às 10”, Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Merche Romero para falar sobre o fim de “O Triângulo”.

A propósito da vitória de Carolina Aranda, Cláudio Ramos afirmou: “Mil vezes a ela do que a muitos energúmenos que foram ganho ao longo destes realities todos e a gente teve de levar com eles. Esta não, é uma menina que merece, bem-educada, bem formada, tudo bem”.

Mais à frente. Luísa Castel-Branco falava de “pessoas que levam o programa às costas”. “Eu nem sempre gosto das pessoas que levam o programas costas”, comentou Cláudio Ramos. “Não se pode comparar a Mariana com o Miguel, por amor de Deus”, sublinhou a comentadora.

“O Miguel não era um concorrente que eu aprecie, não é um ser humano com quem eu goste de conviver no mesmo planeta, mas a verdade é que ele levou o programa às costas e trabalhou muito para aquele programa. Falávamos sempre dele”, acrescentou Cláudio Ramos.

“Mas a Mariana trabalhou muito e não tinha, na minha opinião os aspetos negativos no jogo – porque eu não conheço o Miguel – que o Miguel tinha. Portanto, acho que foi uma injustiça em relação à Mariana”, concluiu Luísa Castel-Branco.

Veja aqui a conversa.