O rescaldo da grande final de ‘O Triângulo’ foi feito no ‘Dois às 10’, pelos comentadores: Luísa Castel-Branco, Merche Romero e Zé Lopes.
Quando comentavam a vitória de Carolina Aranda, um dos assuntos abordados foi a revelação da concorrente de Évora com Inácia Nunes, que foi crescendo dentro da casa e deixando os espectadores divididos, se era jogo ou verdadeiro.
“Mas também há uma coisa que é certa, nós estamos em 2023 e sabemos todos, não estou a dizer que a Carolina usou isto a seu belo prazer… e se mereceu o prémio, não lhe vamos tirar o mérito, está lá, foi o público que lhe entregou“, começou por afirmar Cláudio Ramos.
O apresentador atirou ‘farpa’ a alguns vencedores dos reality shows anteriores: “Mil vezes a ela do que a muitos energúmenos que foram ganho ao longo destes realities todos e tivemos que levar com eles. É uma menina que merece bem educada, bem formada, tudo bem“.
Cláudio Ramos acredita que quando Carolina Aranda assumiu a sua dúvida na “orientação sexual”, que rapidamente contou com o apoio das pessoas “cá fora” e assumiu: “Eu crio imediatamente empatia como uma pessoa que está numa dúvida e que não se importa publicamente [de assumir].”
“Mas houve muita gente que acusou que ela estava a jogar”, afirmou Zé Lopes. Cláudio Ramos explicou: “A Inácia pode estar apaixonada pela Carolina e a Carolina pode ter dentro da casa despertado o interesse, era a pessoa mais próxima“
Adicionar Comentário