fbpx
TVI

Cláudio Ramos: “Já tive que engolir e é difícil”

Claudio Ramos

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no “Dois às 10”, Ana Garcia Martins e Gilmário Vemba, para falarem do novo programa “Mano a Mano”.

No programa “Dois às 10” desta terça-feira (12), Cláudio Ramos voltou a protagonizar um momento caricato durante uma conversa com Ana Garcia Martins e Gilmário Vemba.

Os dois humoristas marcaram presença no matutino da TVI para falarem sobre o novo programa do canal “Mano a Mano”, cuja estreia acontece no próximo sábado (16), às 23h55.

“E vocês os dois encaixarem, foi fácil? Já se conheciam não se conheciam?”, pergunta Maria Botelho Moniz. “Ai essa pergunta foi meio marota“, reage ‘Pipoca Mais Doce’.

Olha estes dois coitados, já têm o programa há tanto tempo e ainda não conseguiram encaixar-se“, brinca a humorista, referindo-se a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

“Olha filho, conhecemos tantos, já tive que passar por isto, não é o caso, mas já tive que engolir, e é difícil, quando uma pessoa engole e não gosta, vai lá vai ou é obrigado a engolir…“, revela o apresentador, deixando todos a rir às gargalhadas.

“Ainda é muito cedo Cláudio, muito cedo”, alerta Gilmário Vemba.

Leia também: Cláudio Ramos arrasa ex-Big Brother: “Era parvo de manhã, à tarde e à noite”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>