fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’: “Pagarem-me para insultar pessoas é espetacular”

Pipoca Mais Doce Gilmario Vemba Betclic Mano A Mano

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’ e Gilmário Vemba são os apresentadores de “Mano a Mano”, formato que estreia no próximo dia 16 de abril.

‘Pipoca Mais Doce’ e Gilmário Vemba estiveram esta terça-feira, 12 de abril, no “Dois às 10” para falarem sobre o novo programa que conduzem “Mano a Mano”, cuja estreia está marcada para o próximo dia 16, às 23h55.

A dupla de apresentadores falou com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre o que os espectadores podem esperar deste roast. “Mas é preciso um certo poder de encaixe”, afirma a apresentadora.

Eu acho que sim, muito desprendimento de ego, e é preciso saberes que toda a gente ali está em igualdade de circunstâncias, sabes que vais ser ofendida mas também está ali para ofender. Acho que ninguém saiu dali chateado com ninguém, toda a gente se divertiu imenso, pelo menos o feedback que os concorrentes nos deram, é que se divertiram imenso. E quem ganhava ficava super feliz por sair de lá com o cinto”, explica Ana Garcia Martins.

Sobre a dupla de apresentadores de “Mano a Mano”, ‘Pipoca Mais Doce’ frisa: “Acho que nos complementamos bem, acho que o Gilmário tem uma figura muito mais simpática e eu tenho sempre, que entro em personagem, mais distante e um humor mais corrosivo”.

Cláudio Ramos quis saber se “o publico está preparado para isto?”. “Sinceramente não sei, tanto é que acho que depois de estrear o programa, vou ter ficar em casa uns dias para perceber como é que estão as coisas na rua”, brinca Gilmário Vemba.

“Acima de tudo a ideia é de a gente descomprimir, conseguir rir das nossas próprias desgraças (…) é isso que o programa quer trazer para as pessoas”, acrescenta.

Não estamos ali para nos rirmos de uma pessoa, estamos ali para nos rirmos todos uns com os outros. A premissa do programa é essa, que toda a gente interage com toda a gente e sempre neste despique de insultos”, afirma ‘Pipoca Mais Doce’

“Tu sentes-te em casa não é?”, pergunta Cláudio Ramos a Ana Garcia Martins. “Sim dentro do género de todos os formatos humorísticos, o roast é o que prefiro, porque basicamente pagarem-me para insultar pessoas é espetacular“, garante a antiga comentadora do “Big Brother”.

Leia também: Fã contraria a Pipoca Mais Doce: “Apanhei uma infeção urinária grave por causa disso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>