fbpx

Cláudio Ramos indignado com comentário de João Espírito Santo: “É a pior coisa que me podem fazer”

O apresentador não gostou do comentário feito pelo médico dentista. "É a pior coisa... Enfim...", desabafou Cláudio Ramos.

Pedro Vendeira
1 min leitura

No ‘Dois às 10’, da TVI, Cláudio Ramos recebeu uma convidada para mostrar o seu novo sorriso, numa transformação realizada pelo Dr. João Espírito Santo.

Depois de revelado o antes e depois da convidada, onde estava também presente em estúdio João Espírito Santo, o médico tocou num tema sensível para o apresentador.

Na hora de se despedir, o médico dentista disse para Cláudio Ramos: “Está a ficar muito magrinho”. Prontamente, o apresentador respondeu visivelmente desagradado: “É a pior coisa que me podem dizer. É a pior coisa que me pode dizer! Pode-me chamar tudo, dizer que estou magro quando não consegue perceber que é uma camisa plus size… é a pior coisa que me podem fazer“, atirou.

Não é isso… eu vejo os stories a fazer exercício…“, explicou o médico dentista, sendo interrompido pelo comunicador. “É a pior coisa que me podem fazer“, voltou a frisar Cláudio Ramos.

João Espírito Santo acrescentou de seguida: “Peço-lhe desculpa… pronto Cláudio, está gordíssimo“. “É a pior coisa… Enfim…“, desabafou ainda o apresentador.

Leia também: Cláudio Ramos grato: “A Cristina e o Manel foram a dupla que Portugal quis acolher”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com