fbpx

Cláudio Ramos grato: “A Cristina e o Manel foram a dupla que Portugal quis acolher”

Cláudio Ramos assegurou que foi para o especial com Cristina e Goucha não para fazer televisão, mas para ver como é que eles a fazem.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos conduziu um especial com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, na semana passada, na TVI, e admitiu que estava a cumprir um sonho.

Uma semana depois, o apresentador utilizou o espaço que lhe está reservado na revista TV Mais para revelar que foi ele que sugeriu juntar-se à dupla do antigo Você na TV, pois tinha não só esse sonho, como também o desejo de aprender ainda mais sobre o modo como se faz televisão.

Durante 14 anos, a Cristina e o Manel foram a dupla que Portugal quis acolher (…) Eles eram muito bons, porque os dois faziam de um alfinete um convidado de primeira linha, tiravam o melhor do tal conteĂşdo que pode nĂŁo ser extraordinário, mas que está no alinhamento, porque se respeitam e tĂŞm a noção de que a casa sĂł deve chegar o que Ă© bom“, salientou.

Isto aprende-se, nĂŁo Ă© uma coisa que se ensine na faculdade nem que esteja nos livros. Isto Ă© inato na forma de gostar de fazer e depois treinado nas tábuas do dia a dia. Foi isso que senti. Por isso, a determinada altura, disse a um deles – ou aos dois, já nĂŁo me lembro -, hoje nĂŁo vim fazer televisĂŁo, vim ver!“, confidenciou Cláudio Ramos.

Leia também: Cristina Ferreira, Goucha e Cláudio Ramos! – Saiba como é que se depilam