fbpx
TVI

Revelações! Cláudio Ramos fala sobre tudo: desde o ‘2020’ até ao ‘Duplo Impacto’

Cláudio Ramos, Teresa Guilherme, Big Brother
Instagram

Cláudio Ramos apresentou o ‘Big Brother 2020’, perdeu o lugar para Teresa Guilherme, na ‘Revolução’, e fará dupla com esta, em 2021, no ‘Duplo Impacto’.

Todas estas mudanças mexeram com ele. Primeiro, o sonho de apresentar um reality-show. Depois, a desilusão de ser colocado de fora. “Entendi e segui em frente. Não sou de ficar a bater em teclas gastas, não me levam a lado nenhum“, lê-se num texto que o próprio escreveu e que publicou na revista TV Mais.

Meses depois, uma surpresa. Cristina Ferreira, a mesma que o tirou para dar lugar a Teresa Guilherme, decidiu criar uma nova versão do reality-show com uma dupla inédita: Cláudio e Teresa. O apresentador aceitou logo o desafio.

O regresso ao grande formato de domingo agradou-me bastante em todos os aspetos“, confessou. “Volto mais cedo do que imaginava! É um desafio? Enorme! Estou ali com a responsabilidade de dividir o palco com a Teresa, com quem já trabalhei há muitíssimos anos em outros moldes. Estamos todos diferentes“, continuou.

Sobre a forma como funcionará a dupla e tendo em conta a elevada experiência da pessoa que vai ter ao lado dele, Cláudio Ramos não se deixa intimidar. No mesmo artigo, garantiu que não deixará de ser ele próprio.

Continuarei a acertar muitas vezes e a errar outras tantas. Vou gritar? Se me apetecer, grito! Vou cantar? Se me apetecer, canto! Vou falar inglês mal? Se me apetecer, falo. Eu sou o Cláudio, não outra pessoa. E esta imagem que tenho pública, e que é muito colada à real, só passa verdade se realmente for verdade quando estou no ecrã“, referiu.

Para mim, é desafiante fazer o ‘BB – Duplo Impacto’. Será um desafio encontrar a dinâmica certa com a Teresa? Claro que sim. Mas o maior desafio é prender cada um dos espectadores ao ecrã. E é para cumprir esse desafio, e não dececionar quem apostou a sério no meu nome, que me levanto a cada manhã e entrarei em estúdio a cada noite de domingo. Não sei ser de outra maneira“, rematou.

Leia também: Descer de cavalo para burro? Cláudio Ramos reage às críticas sobre o ‘Somos Portugal’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News