fbpx
TVI Famosos

Cláudio Ramos confessa que prejudicou Merche Romero: “Já te pedi desculpa”

Claudio Ramos, Merche Romero

Merche Romero marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI e esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam esta segunda-feira, 27 de setembro, no programa ‘Dois às 10’, Merche Romero. A atual comentadora do ‘Big Brother’ recordou o sofrimento dos últimos seis anos, com o que foi escrito sobre si na imprensa, como algumas fases menos boas na sua vida pessoal e profissional.

Em dada altura, Cláudio Ramos interviu: “Acho um desperdício que uma apresentadora como tu, não esteja em antena, agora já estás e será um caminho (…) porque tu tens uma coisa que muitos de nós não temos, tens esse salero espanhol e tens uma presença que é importante“.

De seguida, o apresentador recordou a fase em que comentava notícias dos famosos e confessou que pediu desculpa a Merche, por ter contribuído para que a sua imagem ficasse ‘beliscada’ na praça pública.

“Acho mesmo que te colocaram um rótulo na testa, é verdade, eu contribui para que tivessem colocado um rótulo na testa porque eu comentava tudo isso, porque tu vendias“, afirmou, acrescentando: “Eu já te pedi desculpa, a seu tempo, tinha que o fazer“.

Leia também: Merche Romero confessa: “Houve momentos em que desesperei”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News