fbpx
TVI

Merche Romero confessa: “Houve momentos em que desesperei”

Merche Romero
Instagram

Merche Romero foi uma das convidadas do ‘Dois às 10’, esta segunda-feira, e recordou o momento em que esteve afastada da televisão.

Merche Romero recordou o momento em que esteve afastada da televisão e confessou que não foi nada fácil.

“Faço facilmente amizades e adoro conhecer pessoas, mas dificilmente peço ajuda. É da minha personalidade. Nem é arrogância, pelo contrário, considero-me uma pessoa humilde, era porque queria explicar a quem mandava muitas vezes, mas nem sabia quem estava nas direções, não sabia com quem havia de falar”, começou por dizer a comentadora do ‘Big Brother’.

“Acreditava que as coisas a seu tempo iriam acontecer. Houve momentos em que desesperei, sim, mas reinventei-me e fui sempre encontrando saídas para encontrar a minha vida e sair de cabeça erguida para fazer face às despesas todas que tinha”, acrescentou Merche Romero, salientando que a vida levou a que se adaptasse às situações.

“Agora, se tiver de dizer que estou a passar uma fase menos boa, eu assumo isso sem problema nenhum. Se tiver de pedir ajuda, eu peço. Era assim que eu estava habituada, a salvar-me sozinha”, terminou.

Leia também: Big Brother. Merche Romero já conhecia Ana Barbosa: “Falava alto, gesticulava muito” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News