fbpx

Cláudio Ramos após saída de Maria Botelho Moniz do “Dois às 10”: “Os programas não são nossos”

Cláudio Ramos ‘quebrou o silêncio’ após ser afastado de Maria Botelho Moniz.

A Televisão
2 min leitura

Maria Botelho Moniz deixou as manhãs da TVI, ficando Cristina Ferreira no seu lugar, e assumiu desde segunda-feira os finais de tarde. Cláudio Ramos deu a sua opinião sobre o assunto à TV Mais: “Para o ano, pode estar outra pessoa neste lugar. Os programas não são nossos, são da estação“.

A TVI agarrou na Maria e meteu-a noutro lugar onde acha que ela faz mais falta. O que pode acontecer comigo também. É perfeitamente natural“, continuou, confidencia ainda que os dois ex-parceiros das manhãs vão voltar a cruzar-se na antena da TVI em vários especiais, já que ambos estão, ainda que em horários diferentes, a conduzir o mesmo reality-show.

No próximo domingo, dia 24 de março, Cláudio Ramos faz entrar mais um leque de novos e anónimos concorrentes na casa para a nova edição do “Big Brother“. “Estou preparado! Já estou a trabalhar no que vem a seguir“, frisa, revelando sobre o “BB – A Escolha“: “Já se fez em outros países. É uma forma de criarmos um elo de ligação. Ao longo da semana, estes dez candidatos vão estar em competição em dupla. Podem entrar os dois ou nenhum“.

Leia também: Maria Botelho Moniz sofre corte salarial

Siga-me:
Redactor.