fbpx
TVI Big Brother

Cláudio Ramos. A saída da SIC, o ‘Big Brother’ e o amor pela filha: “Sinto-me muito orgulhoso”

Claudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos deu um grande entrevista esta segunda-feira, dia 13 de setembro, a Manuel Luís Goucha. O apresentador falou do ‘Big Brother, da saída da SIC e a ida para a TVI.

Cláudio Ramos começou por falar sobre a estreia do ‘Big Brother’ e não tem dúvidas que correu bem, até porque o programa ganhou nas audiências nesse horário.

O apresentador confessou que liga muito às audiências e tinha um feeling que ia correr muito bem. “Eu sinto-me muito orgulhoso. Deus queira que a minha filha tenha orgulho”, desejou.

Cláudio Ramos

O anfitrião do matutino da TVI não tem dúvidas que é o melhor nas crónicas mediáticas e justificou a razão. “Sou o mais bem preparado, tem uma escola muito boa, espanhola e italiana, o meu objetivo era dar espetáculo, entreter…”, afirmou, recordando o seu trajeto na SIC.

“Os últimos anos já não estava a aprender”

Cláudio Ramos confessou que já estava muito saturado. O ‘Passadeira Vermelha’ deu-lhe muito gozo fazer no início até pelo grupo de colegas. “Na primeira fase eramos muito unidos, dávamo-nos muito bem. Os últimos anos já não estava a aprender“, desabafou.

O apresentador elogiou ainda Cristina Ferreira e a forma como “mudou” o ‘daytime’. Ao 16 anos saiu de casa e passou por vários trabalhos. O primeiro na televisão foi o ‘Noite Marcianas’, na SIC.

Cláudio Ramos admitiu ainda que pega nas suas fragilidades e exagera na sua ‘personagem’. Todavia, não tem dúvidas que é o segredo do sucesso.

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha

Sobre a sua vida pessoal, contou que sabe quem é o progenitor, mas para ele o pai era o padrasto. Os dois não tiveram uma relação fácil, mas hoje sente-se em paz com o passado.

O anfitrião do ‘Big Brother’ confessou que ficou triste por ter sido trocado por Teresa Guilherme na condução de uma edição do ‘Big Brother’, mas disfarçou para a filha não perceber até porque estavam os dois no Algarve quando foi revelado ao país que tinha ficado de fora.

“Os outros ainda não me conhecem”

“Só a minha filha é que me conhece muito bem e talvez a minha ex-mulher. Os outros ainda não me conhecem, a equipa ainda não me conhece”, disse, confessando que não tem um feitio fácil e que é muito exigente.

Cláudio Ramos foi surpreendido com mensagens da equipa do ‘Dois às 10’ e brincou que foram brandos nas palavras porque estavam a ser filmados.

Cláudio Ramos

 

 

 

Mais à frente, Cláudio Ramos falou da filha Leonor, de 17 anos.

Deus queira que a minha filha se orgulhe e tenha noção do caminho que o pai fez porque ela é muito nova, sabe mas talvez ainda não tenha a perfeita noção do caminho que foi preciso fazer“, disse o apresentador, referindo que os dois têm uma “relação muito boa”.

Contudo, fez questão de frisar: “Eu sou pai, não sou amigo. A Leonor sabe que pode contar comigo para tudo mas há coisas da vida dela que eu não preciso de saber (…) mas há regras… não quero ser o melhor amigo dela, sou um pai em quem ela pode confiar.

Leia também: Big Brother. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha já queriam “trabalhar juntos há muito tempo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>