fbpx

Big Brother. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha já queriam “trabalhar juntos há muito tempo”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha são os apresentadores da nova edição do ‘Big Brother’. A dupla já tinha vontade em trabalhar juntos.

A TVI fez história ao colocar uma dupla masculina a apresentar a edição do ‘Big Brother’ na televisão portuguesa, mas também é a única na Europa com dois homens na condução do formato. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha admitiram que já tinham o desejo de trabalhar juntos.

Já queríamos trabalhar juntos há muito tempo. Quando nos encontrámos na TVI e fizemos um ‘Em Família’ com a Maria Botelho Moniz dissemos ‘era giro fazermos uma coisa juntos’. Temos o mesmo sentido de humor e acho que temos o mesmo entendimento na forma de fazer televisão, que é divertir, divertindo-nos. Acho que isso é fundamental e que acaba por nos ‘casar’“, explicou o apresentador do ‘Dois às 10’ aos jornalistas, conforme cita o site MAGG.

Confirmação apenas quatro dias antes da estreia

Apesar de Cristina Ferreira ter dito que iriam apresentar o reality show da TVI, a confirmação só veio na semana passada. “Aí percebemos que havia esta ideia que, contudo, não ficou confirmada. Só ficou oficialmente confirmada quarta-feira [8 de setembro]”, adiantou Manuel Luís Goucha, acrescentando que só contou ao marido, Rui Oliveira, na passada sexta-feira, dia 10.

“Acho que o importante é que eles venham para se divertir e, se trouxerem para cima da mesa uma discussão, melhor. O ‘BB2020’ ficou muito marcado por isso”, remata o apresentador das tardes da estação de Queluz de Baixo.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha acabou por apresentar a sétima edição da ‘Casa dos Segredos’ e, mais tarde, ‘O Reencontro’. Já Cláudio Ramos conduziu o regresso do ‘Big Brother’ à TVI, em 2020, e o ‘Duplo Impacto’, ao lado de Teresa Guilherme.

Leia também: Cláudio Ramos elogia Manuel Luís Goucha: “É fácil trabalhar com ele, é muito generoso”