fbpx
TVI

Cinha Jardim desabafa: “Muitas vezes as pessoas não me compreendem”

Manuel Luís Goucha, Cinha Jardim
Facebook

Cinha Jardim esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, dia 9 de agosto, e desabafou sobre a opinião que algumas pessoas têm dela. 

Cinha Jardim esteve na tarde desta segunda-feira, dia 9 de agosto, no programa ‘Goucha’ das tardes da TVI, à conversa com Manuel Luís Goucha. A socialite falou sobre a forma como as pessoas olham para ela, sobre como se vê e sobre o pai das suas filhas.

Sempre fui uma pessoa sem filtro, desde miúda. Muitas vezes as pessoas não me compreendem. Acham que por ser mulher devo sempre defender as mulheres, mesmo quando estão erradas, ou atacar sempre os homens. Adoro o meu lugar, adoro que os homens me tratem como uma senhora“, começou por dizer a ex-comentadora do ‘Big Brother’.

Cinha recordou a infância e a adolescência em Moçambique, onde ficou até aos 16 anos e o seu relacionamento de 17 anos com Raúl Leitão, o pai das suas duas filhas, Pimpinha e Isaurinha. “Quando eu o conheci ele era vendedor. O nosso namoro foi muito rápido. A minha mãe morreu. Ele separou-se. Vivemos durante cinco ou seis anos a trabalhar… Adorei constituir família. Depois, como a vida dá muitas voltas, acabei por vir para Lisboa, mas mantive os laços com a família do Raúl“, revelou.

Sou uma pessoa muito boa por dentro. Posso ter sido uma mulher muito bonita, mas a minha maneira de ser, o ser leal, amiga, estar na hora certa, sempre, quando precisam, acho que isso é uma virtude. Sempre valorizei os meus amigos. Nunca esqueci os que estavam para trás. Sou uma pessoa muito rebelde. Quando as pessoas me conhecem, mesmo aquelas que não gostam de mim, passam a gostar“, disse Cinha Jardim por fim, descrevendo-se.

Veja aqui a publicação de Manuel Luís Goucha:

Leia também: O Amor Acontece! Cinha Jardim ‘implicável’: “Estava a jogar o ‘ódio’ acontece…” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News