fbpx

Big Brother. Cinha Jardim não vê nada de bom em Joana: “É sempre azeda”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Ouviram-se gritos do exterior na casa do ‘Big Brother’ com graves insultos a Joana. Cinha Jardim condenou os autores da mensagem de ódio mas admitiu que não consegue ver características positivas na concorrente.

Alguns fãs de Bruno Savate dirigiram-se à casa do ‘Big Brother’ na mansão da Ericeira para ofender Joana e para pedir ao concorrente que se afaste da ex-namorada: “Larga essa cabra. Joana Cabra. Força Savate… Larga essa cabra dessa Joana, aldrabona, venenosa”.

No ‘Última Hora’, os comentadores do programa deram a sua opinião sobre este episódio. Quintino Aires  aproveitou a oportunidade para criticar o empresário de Gondomar que considera ter falta de empatia com o sofrimento da designer.

Já Cinha Jardim, que já admitiu por várias vezes não gostar de Joana, reforçou o seu ponto de vista sobre a concorrente. “Eu às vezes procuro ver qualquer coisa boa nesta rapariga, mas não consigo. É o meu ponto de ver, não me identifico com os comportamentos dela. Acho-a mal educada mesmo. Ela é sempre desagradável, é sempre azeda”, começou por dizer a socialite.

Sobre os gritos ofensivos, a comentadora condenou os autores dos mesmos: “Não posso permitir nem gosto de ver uma pessoa ser atacada quando já está a levar pontapés de todo o lado, já está a ser bastante criticada. Embora eu tenha tido a noção que ela não sofreu com isso. Ela riu-se”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Quintino Aires arrasa Savate: “É insensível. Não consegue ter empatia”