fbpx
TVI Big Brother

César Matoso revoltado com ‘A Pipoca Mais Doce’: “É desumano”

César Matoso, A Pipoca Mais Doce
Instagram

César Matoso recorreu ao Instagram para criticar a postura de ‘A Pipoca Mais Doce’ durante a gala do ‘Big Brother’. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ considerou desumana a forma como a comentadora falou com Liliana.

Liliana foi a concorrente expulsa na gala deste domingo, com 54% dos votos. Quando a jovem chegou ao estúdio foi confrontada com a opinião de ‘A Pipoca Mais Doce‘.

“A Liliana não deu nas vistas, entrou a prometer, que queria opinar (…) e de repente tinha o maior palco de Portugal para o fazer e anulou-se e ficámos sem saber rigorosamente nada do que pensa sobre assunto nenhum. Portanto, ganhou o título de planta cá fora e acho que vai ser assim que vai ser lembrada”, disse.  (veja aqui)

César Matoso, que acompanhou a gala, mostrou-se incrédulo com a postura de ‘A Pipoca Mais Doce’.  “Que agressividade meu, qual é a necessidade? Fogo, a concorrente já saiu. Qual é a necessidade? Agressividade… que feio”, começou por dizer nos Instastories.

“O jogo para aquela concorrente acabou, já acabou. Para quê estar a pôr o dedo na ferida dessa forma? É desumano. Há uma linha que separa a frontalidade da desumanidade e essa senhora meu Deus, que fria, que seca, que crua, que horrível”, acrescentou.

“Enquanto cidadão preocupa-me porque acho que é o reflexo da sociedade que temos, que apoia o ódio, o desdém, acha limpo quem tem essa coragem de humilhar, de destratar…”, rematou César Matoso.

Leia também: Big Brother! Liliana dá entrevista e mostra-se incrédula com a expulsão

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News