fbpx
TVI

Big Brother! Liliana dá entrevista e mostra-se incrédula com a expulsão

Big Brother, Liliana, Teresa Guilherme
TVI

Liliana foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa do ‘Big Brother’, com 54% dos votos. A jovem esteve à conversa com os jornalistas e falou sobre a sua participação no reality-show da TVI.

Balanço da sua participação:

“Não sou bruxa, não sei o que falhou. Não consigo compreender, fui genuinamente eu. Não sinto que fiz algo de errado lá dentro”, começou por dizer Liliana aos jornalistas, esta segunda-feira.

Pedro – o evasivo: 

Sobre as discussões desta última semana na casa, Liliana acusou o Pedro de ter atitudes que a incomodam. “É uma pessoa muito complicada para manter uma linha de conversa”, começou por dizer.

A ex-concorrente realçou ainda que o colega é um pouco evasivo e para o grupo feminino era um bocado embaraçoso, devido aos comentários que fazia.

Dividas: 

Liliana entrou para a casa mais vigiada do país com dívidas na loja e explicou que a pandemia não veio ajudar em nada os negócios. “…E sendo eu uma pessoa ambiciosa entrei no Big Brother”, acrescentou, explicando que com a sua participação acabou por ganhar notoriedade.

“Falem bem ou mal o importante é que falem”, disse, entre risos. Se existiam muitas dívidas quando entrou no programa, saiu com tudo pago com a “ajuda de alguns familiares”. Agora resta esperar que a “situação acalme”.

Família: 

“Todos reagiram muito bem. Sabiam qual era o meu objetivo e apoiaram”, afirmou, relativamente à opinião da família com a sua entrada na casa.

“O meu marido gostou muito da minha participação”, disse ainda, revelando que ele também era para se inscrever, mas desistiu enquanto estava na plataforma.  “Se entrasse com o marido tinha sido mais confortável, dinâmico, claramente isso ia me dar mais confiança dentro do jogo”, acrescentou.

Colegas e opinião sobre casais: 

As pessoas que mais gostou de conhecer foi Joana, a Andreia e a Carina. Já Pedro foi a pessoa com que menos se identificou. Sobre conhecer o Rui Pedro, explicou que ele conhecia a mãe por motivos profissionais e quando viu o reality-show a progenitora reconheceu-o.

Apesar de tudo, não tem dúvidas que “as pessoas cá fora querem jogar mais do que lá dentro. Há discórdia, mas somos sempre uma família”.

É da opinião que existem casais forçado para chegar longe, como é o caso de Zena e André. Aliás, Liliana não dúvida que André gosta muito da madeirense, mas o mesmo não diz dela. “Ela percebeu que era benéfico”, comentou, recordando que ficou reticente com a aproximação da jovem a Renato.

Se pudesse nomear diretamente escolhia Renato. Apesar de considerá-lo carismático e humilde, é da opinião que por causa da relação, ele e Jéssica estão sempre desligados dos outros. Dava o passaporte final à Joana.

Objetivos futuros:

“Gostaria de desenvolver a minha própria marca. Começar por criar uma linha original, possivelmente tirar a área de estética”, revelou. Quanto à sua postura, garantiu que ia deixar de criar “contas fakes” e ia começar a dar a sua opinião.

Leia também: Vergonha alheia! TVI criticada após nova exposição de André Filipe

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News