fbpx
Big Brother TVI

Vergonha alheia! TVI criticada após nova exposição de André Filipe

Big Brother, André Filipe, Teresa Guilherme
Instagram

André Filipe foi expulso do ‘Big Brother’ depois de ter sofrido um surto psicótico. Teve de ser internado e só teve alta recentemente. Este domingo, foi transmitida uma entrevista ao jovem do Barreiro, gravada antes da gala.

Deixe-me dizer primeiro que gosto muito de si. E posso começar com Namastê, que significa o Deus que está em mim saúda o Deus que está em si. Na casa levaram muito isso com eu estar a ser mau para os meus colegas. Eu sou mesmo assim na vida. No meio da guerra, gosto de ser a paz“, disse André Filipe.

André Filipe referiu ainda que o facto de ter sido infiltrado, no início do programa, o fez criar uma personagem. “Eu fiz um jogo dentro do jogo. A minha missão era encontrar uma chave. Andava a tentar encontrar códigos. Era o que eu estava a fazer“, explicou.

Sobre os comportamentos menos adequados, André também deu uma explicação: “Queria fazer uma manifestação de paz. Os dois bancos queria fazer uma manifestação pacífica. Meti dois bancos que significavam o sangue que nos une“.

André Filipe recordou ainda que esteve dois dias sem dormir, antes da expulsão, e que atualmente se encontra melhor, depois do internamento. “Aprendi muito na casa e, neste momento, estou numa fase de recuperação. Estou muito fixo no ‘Amanhã o sol vai voltar a brilhar’“, acrescentou. Por fim, agradeceu o apoio da produção.

A entrevista ao ex-concorrente do ‘Big Brother’, porém, não foi bem aceite por alguns fãs do programa. Dada a delicada situação de saúde, foram vários os que criticaram a produção por voltar a expor, novamente, André Filipe.

Culpa tem o Big Brother por estar a expor novamente o rapaz, visto que ele ainda não está bem“, “Vale mesmo tudo para vocês! Vê-se perfeitamente que ele não está bem” ou “Vergonha alheia” são alguns exemplos.

Leia também: “Querido Mudei a Casa”! Revelada data de estreia do programa de João Montez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News