fbpx

Catarina Siqueira comenta avião polémico e critica namorada de Gonçalo Quinaz: “A fazer campanha contra mim”

Tiago Ferreira
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Catarina Siqueira esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, a fazer um rescaldo da sua participação no reality show da TVI após ter sido a concorrente expulsa.

Na semana passada, Catarina Siqueira recebeu um avião negativo que deixou um alvoroço dentro da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ a insinuar que a atriz tinha um alegado interesse amoroso por Gonçalo Quinaz, como contámos aqui. Nas redes sociais, Jéssica Maria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e namorada do ex-futebolista, teceu duras críticas a Catarina Siqueira e, pro várias vezes, apelou à expulsão da ex-participante.

Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de maio, a atriz esteve a fazer um rescaldo da sua participação no reality show da TVI no ‘Dois às 10’, da TVI, depois de ter “morrido na praia” ao ser a última expulsa na noite deste domingo, dia 29 de maio. A dada altura da conversa, a ex-concorrente acabou por comentar o avião polémico.

“Estava tão apaixonada pelo Gonçalo como estava com os tachos e as panelas lá de casa. Não fazia sentido absolutamente nenhum. Eu sei o que vivi ali dentro. Nós temos estes haterzinhos de estimação e faz-me confusão que a malta gasta dinheiro para fazer isto… isto é para desestabilizar?”, começou por dizer.

De seguida, deixou algumas críticas a Jéssica Maria. “Tive infelizmente a Jéssica a fazer campanha contra mim cá fora e morro de pena disso. A última coisa que o Gonçalo me disse antes de eu sair daquela casa, deu-me um abraço e disse: ‘Se vires a Jéssica por favor vai ter com ela, dar-lhe um abraço, diz-lhe que eu a amo’“, afirmou.

Cláudio Ramos acabou por concordar com a atriz e deixou um ‘recado’ à namorada de Gonçalo Quinaz: “Se a namorada de um concorrente faz campanha por uma colega de um concorrente com quem ele se dá bem dentro da casa, é porque alguma coisa dentro da cabeça da namorada do concorrente não está bem”.

“Não entendo! Tenho mesmo pena. Eu não a conheço, mas o Gonçalo falava-me tanto dela e eu às vezes dizia ‘temos que ir jantar os quatro’ e de repente sai todo furado. Eu super relativizo essas coisas, porque eu acho que não deve ser fácil estar cá fora e estares a levar com este género de coisas. Aquele avião, não foi um avião simpático”, acrescentou ainda Catarina Siqueira.

Leia também: Marido de Catarina Siqueira e Bernardo Sousa: “Por momentos, temi o pior”, ironiza Pipoca