fbpx
Big Brother TVI

Marido de Catarina Siqueira e Bernardo Sousa: “Por momentos, temi o pior”, ironiza Pipoca

Marido De Catarina Siqueira, Big Brother, Bernardo Sousa
TVI

Após assistir ao Bernardo Sousa – A Grande Corrida, Catarina Siqueira fez alguns comentários que não agradaram a Bernardo Sousa. O ex-concorrente chamou-lhe “cobra” e o marido da atriz reagiu durante a gala deste domingo.

Quando os concorrentes do Big Brother viram o documentário, Bruna Gomes ficou mais calada do que o habitual e Catarina Siqueira não teve dúvidas de que a brasileira ficou confusa em relação a Bernardo Sousa.

Não disse que era fácil, disse que era confuso no caso da Bru. E é confuso no sentido de que é muita coisa para digerir… É veres a pessoa que tu conheceste aqui noutro contexto“, explicou a atriz. Bernardo Sousa não gostou e deixou uma crítica nas redes sociais: “Mal amada sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido, sua cobra“.

Entretanto, este domingo, o marido de Catarina Siqueira reagiu durante a gala do Big Brother: “Acho que o Bernardo, no documentário dele, disse uma coisa muito acertada, que eu estive a ver e quero dar os parabéns, que foi que uma das coisas que mais lhe custou foi ser julgado por pessoas que não o conheciam e por pessoas que julgavam conhecê-lo. E é só isso que eu peço, que não julguem a pessoa que vocês acham que conhecem, porque não a conhecem de todo“,

“Por momentos, temi o pior”

Ana Garcia Martins, que esteve a assistir ao formato, deixou alguns comentários relacionados com o assunto nas redes sociais. “Por momentos, temi o pior“, disse em jeito de ironia. Pouco depois, deixou mais uma opinião. “A Catarina é atriz, isto para ela é um trabalho. Hum, a Ana Morina disse o mesmo“, recordou.

Leia também: Catarina Siqueira reage após ser expulsa do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>