fbpx

Catarina Severiano recorda choque com Sónia Pinho mas afirma: “Acabei por gostar dela”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Catarina Severiano acha que Sónia Pinho entrou no Big Brother com uma estratégia definida e pronta a chocar com ela de frente, mas que acabou por mudar de pensamento em relação aos concorrentes.

Catarina Severiano esteve à conversa com o A Televisão, na semana passada, e recordou algumas das peripécias que viveu na casa mais vigiada do país. Entre elas, o choque com Sónia Pinho.

Ela entrou, cumprimentou-me e eu senti logo uma energia pesada. Eu já sabia que ela vinha para bater de frente comigo. Deu-me logo tudo o que era negativo e, nos dias a seguir a ter entrado, disse que achava que eu era pessoa para passar por cima dos outros para atingir os meus objetivos“, lembrou.

Mas a Sónia assumiu que o que se passava lá dentro era o oposto do que se passava cá fora. Na última gala, disse-me isso. Eu acho que ela vinha com um jogo e depois deparou-se com o contrário. E, de repente, começou a gostar de uma Diana, de uma Catarina… E eu acabei por gostar dela. Não tem muitos filtros, não se expressa da melhor maneira, mas é uma peça engraçada e dá conteúdo ao jogo. Se fores bom para ela, ela é boa para ti“, disse ainda Catarina.

Leia também: Catarina Severiano: “Neste Big Brother tudo é normalizado. Não pode ser”