fbpx
TVI

Catarina Castanhas vence ‘All Together Now’ e pai reage: “É um orgulho”

Catarina Castanhas All Together Now Tvi

Catarina Castanhas é a grande vencedora da primeira edição portuguesa de ‘All Together Now’, da TVI.

Catarina Castanhas é a vencedora do “All Together Now”, da TVI. A jovem concorrente deixou os jurados do programa de Cristina Ferreira de queixo caído na grande final.

O pai da concorrente esteve à conversa com a revista TV 7 Dias, mas preferiu não confirmar a informação, porém não conseguiu esconder a alegria.

“Eu prefiro agora não comentar isso e deixar que o programa avance. Só posso dizer que é um orgulho ter a filha que tenho. Ganhando ou não, é um grande orgulho ter uma filha com o talento que ela tem”, começa por dizer Alexandre Castanhas.

“Depois de ser mãe, ser universitária, e nunca ter desistido dos seus sonhos, é sem dúvida um motivo de orgulho. Infelizmente essa informação veio a público mas no programa A Máscara, também já se sabia quem eram os mascarados e não é por isso que o programa perde com isso. É o risco de ser um programa gravado”, acrescenta. o pai de Catarina Castanhas.

De referir que as gravações da final do ‘All Together Now’ apresentado por Cristina Ferreira decorreram no passado dia 9 de março.

Leia também: João Moleira em lágrimas ao recordar momento mais difícil da sua vida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News