fbpx
SIC

João Moleira em lágrimas ao recordar momento mais difícil da sua vida

João Moleira

João Moleira é o convidado do ‘Alta Definição’ deste sábado, 20 de março. O jornalista da SIC recordou o momento em que soube da morte do pai em direto.

João Moleira não conteve as lágrimas no ‘Alta Definição’ ao recordar o momento mais difícil que viveu em estúdio e em direto: a morte do pai.

“Antes de começarmos, aqueles minutos antes… tens uma adrenalina sempre presente, mesmo que faças isto há 20 anos”, começa por dizer o jornalista, que dedicou a vida ao jornalismo e às notícias. “Eu sabia que a minha vida ia ser passada sempre dentro das redações“, acrescenta.

Na semana do Dia do Pai, João Moleira recorda a notícia que marcou a sua carreira. “Qual foi o momento mais difícil que viveste em estúdio?“, pergunta Daniel Oliveira.

Foi o dia da morte do meu pai… eu estava no ar quando soube e depois foi aguentar mais uma hora e meia no ar“, diz em lágrimas.

“João Moleira estava em direto a apresentar um jornal quando soube da morte do pai. Continuou até ao fim do jornal durante mais de uma hora. Só esse momento serviria para o definir. Mas há mais. Hoje às 14h no Alta Definição!”, anuncia Daniel Oliveira nas suas redes sociais.

Ora veja.

Leia também: SIC abre inscrições para segunda temporada de ‘Hell’s Kitchen’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News