fbpx

Carolina Pinto conta como começou a relação com Marco Costa

Carolina Pinto está noiva de Marco Costa.

Ana Ramos
4 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Carolina Pinto esteve no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, esta terça-feira, e falou sobre a relação com Marco Costa.

A influencer revelou que conheceu Marco Costa quando estava grávida do primeiro filho e ia buscar tortas à loja do pasteleiro. “É melhor levar a torta, porque senão o bebé nasce com a minha cara”, brincava Marco Costa, mas a influencer contou que nem o seguia.

Contudo, o ex-concorrente do “Big Brother” começou a falar com Carolina Pinto pelo Messenger no dia de anos de Vicente, em 2021. “Começou a meter-se comigo, que gostava muito das coisas que eu colocava do Vicente. Começámos a falar”, recordou, explicando que nem tinha entrado no seu perfil e, por isso, nem sabia que estava a trocar mensagens com Marco Costa, mas que a conversa sobre o filho tinha tocado no seu “coração”.

“Achei-o simpático”, disse, referindo, contudo, que não lhe dava muita conversa. Marco Costa acabou por bloqueá-la: “Disse ‘Não queres falar, está tudo bem’. E há um dia em que eu penso ‘Eu sou uma parva, o rapaz estava a ser super atencioso, super querido’”. Carolina Pinto resolveu ir atrás e percebeu, depois de um comentário da irmã, com quem estava a falar. “Cancela a missão. Isto vai dar errado”, concluiu, na altura.

O que é certo é que não ‘cancelou’ e nasceu uma ligação entre os dois que, em setembro de 2021, se transformou num namoro e, mais recentemente, em noivado.

Carolina Pinto ainda demorou a apresentar o namorado ao filho, com “medo”, mas, assim que isso aconteceu, logo se criou também uma conexão, já que Marco Costa é um “encantador de crianças”.

“Ele é um homem muito cuidador, muito preocupado”, comentou, sublinhando que Marco Costa está sempre a dar-lhe “força para tudo e é um homem de família, muito trabalhador” e “super criativo”. Depois do nascimento de Maria Emília, é “um pai babado, não tem pudor de fazer nada, faz tudo”.

Carolina Pinto diz-se “uma mulher com muito amor”, recebido, mas também para dar. “Sou muito cuidadora e sou uma mulher muito feliz”, continuou. Marco Costa trouxe-lhe “ambição, força, garra” e “ver as coisas noutra perspetiva”. “As coisas são o que são. Não vale a pena andarmos muito à roda daquilo porque é aquilo”, comentou.

Marco Costa deixou uma mensagem especial à sua amada, de quem tem “muito orgulho”: “Se houver alguma dúvida em ti, só estás aí por ti, porque mais pessoas reconhecem o valor que tu tens. Tem sido incrível passar esta jornada contigo. (…) Obrigado por me fazeres novamente acreditar no amor e estou muito feliz. Obrigado por me fazeres sentir assim e por me mostrares como é ter uma família. Que te ames como eu te amo que vais ter uma autoestima assim”.

Veja aqui uma parte da entrevista.